domingo, 18 de outubro de 2009

Mais algumas das minhas reliquias


Peço desculpa a todos, mas tive de parar um pouco, pois a minha prioridade é a escola e também porque esperei em ter mais algumas miniaturas
No dia 27 de Setembro, recebi muitas miniaturas por parte de alguém muito especial, pois, no dia 22 tinha feito 15 anos e no dia 27 é que festejei
Espero que gostem do que eu vou trago neste post!
Esta harpa significa muito para mim, foi uma das miniaturas que foi dada pelo meu namorado, e depois de saber a história desta peça, ficou a ser cada vez mais especial, foi mesmo muito gratificante receber esta miniatura depois da história que ela tem! OBRIGADA :)















2 comentários:

  1. Eu bem disse que aos poucos e poucos , iamos conseguir o que queriamos , agora vem o Natal há muitas surpresas ;)

    Continua a fazer o mundo das miniaturas o teu sonho, mas a escola a prioridade.
    Beijinhos Fábio.

    ResponderEliminar
  2. Há sempre tempo para tudo, não é preciso dramatizar as situações pois se para uns é a escola para outros éo trabalho... que cada vez se tem de lá passar mais horas e ainda levar coisas para casa.
    de qualquer das formas acho bonitas as peças que tens. estás com ideia nalçgum projecto em concreto ou, para já, estás a adquirir as peças para, posteriormente, começares algo?
    Boas minis

    ResponderEliminar